Descrição do Curso
Aprenda sobre o Google Analytics 360.
A Analytics Academy tem o objetivo de ajudar você a saber mais sobre as ferramentas de avaliação do Google. Assim, você pode expandir sua empresa por meio da coleta e análise de dados inteligentes.
Com isso ela disponibilizou o curso com os Primeiros Passos com Google Analytics 360.
Começando com o Google Analytics 360 percorre como você pode tirar proveito dos recursos de nível empresarial que você ganha a partir Analytics 360.
O aluno vai aprender sobre os recursos avançados tais como Roll-Up Reporting, funis personalizados, relatórios sem amostragem, e Tabelas personalizadas. Além de ter informações sobre como se beneficiar com relatórios com o BigQuery e integrações nativas com produtos DoubleClick.
Ao longo do curso, forneceremos exemplos reais para ilustrar como você pode aproveitar os recursos e integrações do Analytics 360 para impulsionar o desempenho e atingir suas metas de negócios.
Características Principais
Público-alvo
Interessados em aprender sobre gerenciamento do Analytics.
Lições
- Unidade 1: Introdução ao Google Analytics 360
Lição 1: Benefícios do Analytics 360
Lição 2: Relatório de Roll-Up
Lição 3: Funis personalizados
Lição 4: Relatórios sem lastro e tabelas personalizadas
- Unidade 2: integração com o BigQuery / GA360
Lição 1: relatórios com o BigQuery
Lição 2: Primeiros passos na integração com o BigQuery / GA360
- Unidade 3: integrações do DoubleClick Digital Marketing / GA360
Lição 1: integrações do DoubleClick Digital Marketing
Lição 2: comparação de modelos de atribuição do GA e do DCM
Lição 3: diferenças nas métricas do GA e do DoubleClick
- Unidade 4: integração do DoubleClick Campaign Manager / GA360
Lição 1: integração de relatórios do DoubleClick Campaign Manager
Lição 2: relatórios, dimensões e métricas do DCM
Lição 3: DCM / GA360 Caso de uso e unidade de configuração
- Unidade 5: integração do DoubleClick Bid Manager / GA360
Lição 1: integração de relatórios do DoubleClick Bid Manager
Lição 2: Relatórios do DBM , Dimensões e métricas
Lição 3: remarketing e configuração do DBM / GA360
- Unidade 6: integração do DoubleClick Search / GA360
Lição 1: Integração do relatório do DoubleClick Search Gratificação
Lição 2: Relatórios, dimensões e métricas do DS
Lição 3: Configuração do DS / GA360
Lição 4: resumo do curso
- Unidade 7: Integração do DoubleClick for Publishers / GA360 (OPCIONAL)
Lição 1: Integração de relatórios do DoubleClick for Publishers
Lição 2: usando relatórios personalizados e Públicos-alvo com o DFP
Lição 3: configuração do DFP / GA360
Acesso ao curso
Inicie o seu curso agora mesmo. Para acessar o site do curso, basta clicar no link: https://analytics.google.com/academy/primeiros-passos-360