fbpx

Mais de

200

Cursos

Horário de atendimento

Seg - Sex 10:00 - 17:00

Entre em contato

 

Primeiros Passos com o Google Analytics 360


O curso oferecido pela Analytics Academy tem o objetivo de ajudar você a saber mais sobre as ferramentas de avaliação do Google, o Analytics.
Google Academy - Primeiros Passos com o Google Analytics 360
Google
por Google
0 Lessons

Descrição do Curso

Aprenda sobre o Google Analytics 360.

A Analytics Academy tem o objetivo de ajudar você a saber mais sobre as ferramentas de avaliação do Google. Assim, você pode expandir sua empresa por meio da coleta e análise de dados inteligentes.

Com isso ela disponibilizou o curso com os Primeiros Passos com Google Analytics 360.

Começando com o Google Analytics 360 percorre como você pode tirar proveito dos recursos de nível empresarial que você ganha a partir Analytics 360.

O aluno vai aprender sobre os recursos avançados tais como Roll-Up Reporting, funis personalizados, relatórios sem amostragem, e Tabelas personalizadas. Além de ter informações sobre como se beneficiar com relatórios com o BigQuery e integrações nativas com produtos DoubleClick.

Ao longo do curso, forneceremos exemplos reais para ilustrar como você pode aproveitar os recursos e integrações do Analytics 360 para impulsionar o desempenho e atingir suas metas de negócios.

Gratuito

Google.

Com Certificado

Características Principais

Início imediato

Ferramentas Práticas

Horário Livre

Vídeo Aulas

Público-alvo

Interessados em aprender sobre gerenciamento do Analytics.

Lições

  • Unidade 1: Introdução ao Google Analytics 360

Lição 1: Benefícios do Analytics 360

Lição 2: Relatório de Roll-Up

Lição 3: Funis personalizados

Lição 4: Relatórios sem lastro e tabelas personalizadas

  • Unidade 2: integração com o BigQuery / GA360

Lição 1: relatórios com o BigQuery

Lição 2: Primeiros passos na integração com o BigQuery / GA360

  • Unidade 3: integrações do DoubleClick Digital Marketing / GA360

Lição 1: integrações do DoubleClick Digital Marketing

Lição 2: comparação de modelos de atribuição do GA e do DCM

Lição 3: diferenças nas métricas do GA e do DoubleClick

  • Unidade 4: integração do DoubleClick Campaign Manager / GA360

Lição 1: integração de relatórios do DoubleClick Campaign Manager

Lição 2: relatórios, dimensões e métricas do DCM

Lição 3: DCM / GA360 Caso de uso e unidade de configuração

  • Unidade 5: integração do DoubleClick Bid Manager / GA360

Lição 1: integração de relatórios do DoubleClick Bid Manager

Lição 2: Relatórios do DBM , Dimensões e métricas

Lição 3: remarketing e configuração do DBM / GA360

  • Unidade 6: integração do DoubleClick Search / GA360

Lição 1: Integração do relatório do DoubleClick Search Gratificação

Lição 2: Relatórios, dimensões e métricas do DS

Lição 3: Configuração do DS / GA360

Lição 4: resumo do curso

  • Unidade 7: Integração do DoubleClick for Publishers / GA360 (OPCIONAL)

Lição 1: Integração de relatórios do DoubleClick for Publishers

Lição 2: usando relatórios personalizados e Públicos-alvo com o DFP

Lição 3: configuração do DFP / GA360

Acesso ao curso

Inicie o seu curso agora mesmo. Para acessar o site do curso, basta clicar no link: https://analytics.google.com/academy/primeiros-passos-360

Quero começar o curso agora

Google Academy - Primeiros Passos com o Google Analytics 360