Descrição do Curso
Fixação de conceitos de Gestão de Projetos
Está é a quarta parte do curso de Gestão de Projetos, onde o aluno será apresentado aos principais fundamentos da criação de um projeto. O curso nessa etapa da continuidade na apresentação dos demais processos de planejamento que devem ser destacados no gerenciamento dos projetos.
O conteúdo fala sobre o planejamento da qualidade, passando por temas que tratam sobre a definição de qualidade segundo o PMI®, os equívocos comuns em qualidade e explica o que é uma especificação.
Dividido em seis módulos, este curso ainda apresenta outros aspectos da gestão de projetos, como é o caso do planejamento de recursos humanos, onde o aluno entenderá como é essencial definir quem faz o quê, quem se reporta a quem e em que momentos as pessoas devem participar.
E por fim, o curso falará sobre o planejamento das comunicações, riscos e integração, sempre apresentando as definições do guia PMBOK®, além de alguns exercícios de fixação.
Pré-requisitos: Ter concluído a terceira parte do curso. Idade mínima indicada: 15 anos.
Características Principais
Público-alvo
Pessoas interessadas em aprender sobre gestão de projetos.
Lições
O curso de Gestão de Projetos IV, é divido em cinco módulos de estudo:
- Módulo 1 – Qualidade
- Módulo 2 – Recursos Humanos
- Módulo 3 – Comunicação
- Módulo 4 – Riscos
- Módulo 5 – Aquisições
- Módulo 6 – Integração
Acesso ao curso
Inicie o seu curso agora mesmo. Para acessar o site do curso, basta clicar no link: https://www.ev.org.br/gestões-de-projeto-parte-4