fbpx

Mais de

200

Cursos

Horário de atendimento

Seg - Sex 10:00 - 17:00

Entre em contato

 

Fundamentos do Gerenciador de Tags do Google


Este curso ensina como o Gerenciador de Tags do Google pode simplificar a implementação de tags e o gerenciamento das mesmas.
Google Academy - Curso de Gerenciador de Tags do Google
Google
por Google
0 Lessons

Descrição do Curso

Aprenda sobre os Fundamentos do Gerenciador de Tags.

A Analytics Academy tem o objetivo de ajudar você a saber mais sobre as ferramentas de avaliação do Google. Assim, você pode expandir sua empresa por meio da coleta e análise de dados inteligentes.

Com isso ela disponibilizou o curso de Fundamentos do Gerenciador de Tags do Google.

Gerenciar várias tags de análise e marketing no seu site pode ser um desafio. Tags incorretas ou redundantes podem distorcer as avaliações dos dados e reduzir o desempenho do seu site.

Nesse curso autônomo, o aluno aprenderá como o Gerenciador de Tags do Google pode simplificar a implementação de tags e o processo de gerenciamento para profissionais de marketing, analistas e desenvolvedores.

Gratuito

Google.

Com Certificado

Características Principais

Início imediato

Ferramentas Práticas

Horário Livre

Vídeo Aulas

Público-alvo

Interessados em aprender sobre gerenciamento de tags.

Lições

  • Unidade 1: Primeiros passos com o Gerenciador de tags do Google
    • Lição 1: Introdução ao curso
    • Lição 2: Começar com um plano de avaliação
    • Lição 3: Desenvolver uma estratégia de implementação de tags
    • Lição 4: Visão geral do Gerenciador
  • Unidade 2: Configurar o Gerenciador de tags do Google
    • Lição 1: Instalar a tag do Google Analytics
    • Lição 2: Configurar uma variável da propriedade do Google Analytics
    • Lição 3: Configurar o acompanhamento de vários domínios
    • Lição 4: Como funciona a camada de dados
  • Unidade 3: Coletar dados usando a camada de dados, variáveis e eventos
    • Lição 1: Passar valores estáticos em dimensões personalizadas
    • Lição 2: Passar valores dinâmicos em métricas personalizadas
    • Lição 3: Acompanhar eventos com variáveis
  • Unidade 4: Usar tags adicionais para marketing e remarketing
    • Lição 1: Configurar o acompanhamento do Google AdWords
    • Lição 2: Configurar o remarketing dinâmico
    • Lição 3: Revisão do curso

Acesso ao curso

Inicie o seu curso agora mesmo. Para acessar o site do curso, basta clicar no link: https://analytics.google.com/academy/gerencianento-de-tags

Quero começar o curso agora

Google Academy - Curso de Gerenciador de Tags do Google