Descrição do Curso
Aprenda sobre os Fundamentos do Gerenciador de Tags.
A Analytics Academy tem o objetivo de ajudar você a saber mais sobre as ferramentas de avaliação do Google. Assim, você pode expandir sua empresa por meio da coleta e análise de dados inteligentes.
Com isso ela disponibilizou o curso de Fundamentos do Gerenciador de Tags do Google.
Gerenciar várias tags de análise e marketing no seu site pode ser um desafio. Tags incorretas ou redundantes podem distorcer as avaliações dos dados e reduzir o desempenho do seu site.
Nesse curso autônomo, o aluno aprenderá como o Gerenciador de Tags do Google pode simplificar a implementação de tags e o processo de gerenciamento para profissionais de marketing, analistas e desenvolvedores.
Características Principais
Público-alvo
Interessados em aprender sobre gerenciamento de tags.
Lições
- Unidade 1: Primeiros passos com o Gerenciador de tags do Google
- Lição 1: Introdução ao curso
- Lição 2: Começar com um plano de avaliação
- Lição 3: Desenvolver uma estratégia de implementação de tags
- Lição 4: Visão geral do Gerenciador
- Unidade 2: Configurar o Gerenciador de tags do Google
- Lição 1: Instalar a tag do Google Analytics
- Lição 2: Configurar uma variável da propriedade do Google Analytics
- Lição 3: Configurar o acompanhamento de vários domínios
- Lição 4: Como funciona a camada de dados
- Unidade 3: Coletar dados usando a camada de dados, variáveis e eventos
- Lição 1: Passar valores estáticos em dimensões personalizadas
- Lição 2: Passar valores dinâmicos em métricas personalizadas
- Lição 3: Acompanhar eventos com variáveis
- Unidade 4: Usar tags adicionais para marketing e remarketing
- Lição 1: Configurar o acompanhamento do Google AdWords
- Lição 2: Configurar o remarketing dinâmico
- Lição 3: Revisão do curso
Acesso ao curso
Inicie o seu curso agora mesmo. Para acessar o site do curso, basta clicar no link: https://analytics.google.com/academy/gerencianento-de-tags