fbpx

Mais de

200

Cursos

Horário de atendimento

Seg - Sex 10:00 - 17:00

Entre em contato

 

Customer Success para Empreendedores


Entenda como aumentar a satisfação dos seus clientes e manter um crescimento sustentável das vendas.
Curso de Customer Success para Empreendedores
Endeavor
por Endeavor
0 Lessons

Descrição do Curso

Entenda o funcionamento do Customer Success

O conteúdo deste curso ajuda o aluno empreendedor que quer aumentar a satisfação dos seus clientes por meio de uma estratégia de Customer Success — por exemplo, vendendo mais para a mesma base de consumidores. Grandes especialistas nesse novo modelo mostram quais as habilidades necessárias para os profissionais da área, quais são as métricas e indicadores de satisfação e, por fim, como calcular o retorno sobre esse investimento.

O curso vai ajudar você entender com mais clareza o que é Customer Success na prática e seus benefícios, e a definir e implementar uma estratégia para o crescimento do seu negócio. Além de aprender a montar uma área de Customer Success e a entender as métricas e calcular o índice de saúde dos seus clientes, e mensurar o retorno sobre investimento na satisfação do cliente.

Este curso não oferece certificado, mas oferece muito conhecimento gratuito e aplicável.

Gratuito

Daniel Hoe, Diretor de Marketing da Salesforce.

Acesso Ilimitado

Características Principais

Início imediato

Ferramentas Práticas

Horário Livre

Vídeo Aulas

Público-alvo

Interessados em aprender o funcionamento do Customer Success.

Lições

  • Módulo 1 – Introdução do Curso
  • Módulo 2 – A Importância do Customer Success
  • Módulo 3 – O que é Customer Sucssess?
  • Módulo 4 – Benefícios
  • Módulo 5 – Como Implementar
  • Módulo 6 – Métricas e Indicadores
  • Módulo 7 – Retorno de Investimento
  • Módulo 8 – Fechamento

Acesso ao curso

Inicie o seu curso agora mesmo. Para acessar o site do curso, basta clicar no link: https://endeavor.org.br/cursos/customer

Quero começar o curso agora

Curso de Customer Success para Empreendedores