Descrição do Curso
Entenda o funcionamento do Customer Success
O conteúdo deste curso ajuda o aluno empreendedor que quer aumentar a satisfação dos seus clientes por meio de uma estratégia de Customer Success — por exemplo, vendendo mais para a mesma base de consumidores. Grandes especialistas nesse novo modelo mostram quais as habilidades necessárias para os profissionais da área, quais são as métricas e indicadores de satisfação e, por fim, como calcular o retorno sobre esse investimento.
O curso vai ajudar você entender com mais clareza o que é Customer Success na prática e seus benefícios, e a definir e implementar uma estratégia para o crescimento do seu negócio. Além de aprender a montar uma área de Customer Success e a entender as métricas e calcular o índice de saúde dos seus clientes, e mensurar o retorno sobre investimento na satisfação do cliente.
Este curso não oferece certificado, mas oferece muito conhecimento gratuito e aplicável.
Características Principais
Público-alvo
Interessados em aprender o funcionamento do Customer Success.
Lições
Acesso ao curso
Inicie o seu curso agora mesmo. Para acessar o site do curso, basta clicar no link: https://endeavor.org.br/cursos/customer