Descrição do Curso
O curso é voltado para as pessoas que desejam aprender sobre teorias e práticas sobre o atendimento ao público e quais são as principais ferramentas e técnicas usadas para realizar um bom atendimento. O conteúdo ainda traz temas específicos, como a percepção necessária para realizar um atendimento extraordinário, como lidar com problemas durante o atendimento, quais são os comportamentos que fazem a diferença no atendimento e a importância do bom atendimento.
Características Principais
Público-alvo
Pessoas interessadas em aprender sobre as teorias e práticas para um bom atendimento.
Lições
- Apresentação
- Módulo 1 – Ser estudante na sociedade da informação e do conhecimento
- Módulo 2 – A Web hoje: conceitos, ferramentas e recursos
- Módulo 3 – Ética e segurança na Web
- Módulo 4 – Pensamento crítico e uso efetivo da Web na prática
Acesso ao curso
Inicie o seu curso agora mesmo. Para acessar o site do curso, basta clicar no link: https://www.ev.org.br/atendimento-ao-publico