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Jivochat: Transformando Seus Visitantes em Clientes

Jivochat: Transformando Seus Visitantes em Clientes

Nada que uma boa conversa não resolva! Já escutou esse ditado? Ele é real, e a JivoChat, ferramenta de chat online te prova isso. Não é de hoje que manter o contato com os visitantes do site e possíveis clientes, é uma das dificuldades que surgem para as pessoas que vendem algum produto ou serviço pela internet.

As inúmeras ferramentas de comunicação disponíveis para uma empresa, podem tanto facilitar quanto atrapalhar a comunicação com o cliente. E no caso de uma empresa utilizar mais de uma plataforma de comunicação, os casos de excessos começam a acontecer, são muitas notificações, muitas chamadas para responder e muitas mensagens para filtrar e responder. E é aí que o JivoChat entra!

O JivoChat é uma ferramenta gratuita de chat online, feita especialmente para ajudar empresas a organizar e monitorar conversas com os seus clientes por meio do seu site. Ele é prático, porque faz integração com várias plataformas, é funcional pois não têm complicações na hora de usar e responder seus clientes, e um tanto quanto charmoso, pois ele se adapta facilmente ao estilo do seu site.  

E não é só isso não, o JivoChat têm várias outras funcionalidades, que você pode ver a seguir!

  1.      Chat Online: Conversar com Seus Clientes Nunca Foi Tão Fácil!

Para conseguir atingir um número maior de clientes, precisa ter presença! Não adianta um site maravilhoso, uma equipe de marketing pronta para ação, mas não ter um atendimento bom e ágil para quando o cliente necessitar. O atendimento é uma das etapas que podem ser o ponto de decisão de compra de um cliente, e para isso a função de chat online do Jivo é perfeita.

Suponhamos que o cliente esteja em um ambiente corporativo e não possa realizar uma ligação, ou que ele está assistindo uma série e não queira pausar, ou simplesmente ele seja tímido e não fique confortável realizando uma ligação, com o chat online você pode solucionar todas as dúvidas de um cliente, sem precisar necessariamente das ligações.

O melhor é que o JivoChat tem o layout personalizável, que se adapta ao estilo do seu site. E não têm sua funcionalidade restrita a um único tipo de dispositivo, ele é compatível com tablets, computadores e dispositivos móveis, sendo esse com widget sem bugs e tudo isso no seu idioma.

  1.      Serviço de Telefonia: Não se prenda ao Chat Online!

Adeus telefone ocupado! O atendimento do cliente, em algumas ocasiões não pode se prender unicamente ao chat online, algumas negociações e vendas têm a necessidade de serem realizadas por telefone, e para isso a JivoChat possui a sua função de serviço de telefonia, que permite a você fazer e receber ligações diretamente dentro do aplicativo.

E essa função é completa. Ela dá o direito de possuir um número de telefone com multicanais, evitando aquela tragédia do telefone ocupado. Permite também o redirecionamento de chamadas para telefones móveis e ainda realiza a distribuição de chamadas para a sua equipe de atendimento. E além das funções técnicas para análise de resultados, como o histórico de comunicação da sua empresa e os relatórios que você pode fazer com informações de todos os trabalhos realizados com os seus clientes.

  1.      Suporte Via E-mail, Rápido Como um Raio

A quantidade de e-mails que recebemos todo os dias é um fator que prejudica o atendimento da empresa por essa plataforma! É comum acontecer de a equipe de atendimento se distrair com as outras plataformas, e acabar esquecendo de conferir a caixa de e-mails ou até mesmo naquela enorme lista, deixarmos um e-mail sem resposta.

Com o JivoChat, esse problema é solucionado com uma única integração. Por meio do aplicativo é possível ativar o encaminhamento de e-mails do endereço de e-mail da sua empresa, para o aplicativo da Jivo. Os e-mails vão chegar para sua equipe de atendimento e você vai poder responder seus clientes de uma maneira muito mais rápida e isso com todos os recursos interativos que o aplicativo da Jivo possui.

  1.      Fusão Perfeita: JivoChat com Seus Aplicativos de Mensagem

Cansado de ficar trocando as janelas do seu navegador? Se perder entre as janelas do navegador, é um dos acontecimentos mais recorrentes de quem faz parte da equipe de atendimento de uma empresa ou para quem cuida das vias de comunicação de um e-commerce. Mas esse problema já tem uma solução, e ele é simples e de fácil acesso. Estou falando novamente do JivoChat!

Com o aplicativo da Jivo, você tem a possibilidade de juntar as suas plataformas de comunicação em um só único lugar. Além dos e-mails corporativos e das ligações, você pode integrar ao aplicativo da Jivo, a sua página do Facebook para responder de forma ágil as mensagens e dúvidas que receber dos seus clientes ou visitantes.

Você pode também integrar aplicativos como o Viber, Telegram, além das conversas do WhatsApp para dentro do aplicativo, sem contar que a Jivo está trabalhando para disponibilizar a integração de outros aplicativos de mensagens.

O melhor disso tudo, é que você reduz o tempo de espera do seu cliente e cria um meio de comunicação bem mais ágil do que o dos concorrentes!

  1.      E muito mais

Além de todas essas funções maravilhosas que o JivoChat possui, ele também vem com a possibilidade de fazer parte do aplicativo da sua empresa. Isso mesmo, aplicativo com atendimento em tempo real. Perfeito não? E não precisa de muito trabalho técnico, não, o SDK do chat já vem com as janelas de conversa personalizáveis e prontos para entrarem em ação.

E não se esqueça, o JivoChat possui para todos os usuários um suporte que funciona 24 horas por dia! Então, o que você está esperando? Comece agora a conversar com seus visitantes em tempo real e não perca mais oportunidades de venda.

Para fazer o cadastro no JivoChat, basta acessar esse link aqui: cadastro JivoChat. E caso você tenha mais dúvidas ou queira aprender mais sobre as funções que o aplicativo da Jivo tem a oferecer, basta acessar esse link aqui.

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